Casal de músicos morreu em capotamento no domingo (24) na MS 267, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, pertencente a Nova Andradina/MS. As vítimas estavam no Nissan Tiida e foram identificadas como o produtor musical, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, e a cantora Ariane Renovato Ross, de 40 anos.
Quem dirigia o carro era a mulher. As informações são de que ela perdeu o controle da direção, capotou o carro e atingiu um coqueiro. Com o casal estavam dois cães, os quais saíram do veículo. Nos primeiros momentos um deles ficou desaparecido na área rural e na segunda-feira (25) foi encontrado. O Corpo de Bombeiros da cidade divulgou nas redes sociais que os animais sobreviveram ao grave acidente.
As mortes foram lamentadas por vários amigos. Dentre eles, estão a cantora Luiza Possi, com quem o Ivan trabalhou na banda, como pianista, por 19 anos.
“Ivan deixa duas filhas, por quem tenho um enorme carinho, Helena e Bia. O Ivan foi um exemplo de um homem que lutou pela sua felicidade, um homem que deixou de ser publicitário para ser pianista, para lutar pelo seu sonho. Um homem que, no final da vida, sem saber que era o final da vida, viveu um grande amor, que ele queria viver, não se privou de nada. O Ivan é um exemplo, ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias. Eu vou sentir uma falta enorme e eu quero deixar aqui as minhas condolências à família do Ivan, aos amigos, minha banda, minha equipe, que deve estar passando por uma dor muito grande, assim como eu. Em estado de choque. Vá com Deus, Ivan, eu amo você e vou te amar para sempre”, lamenta Possi.
Com informações da Catve