Carla Kroning, 42 anos, morreu vítima de atropelamento no início da noite desta terça-feira (26), na rodovia municipal que liga a sede de Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé.
Segundo informações, ela fazia um pedal pela rodovia, quando em dado momento, acabou sendo atropelada por um veículo Gol, mais precisamente na curva conhecida como dos açudes.
A vítima foi socorrida e encaminhada por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Rosa ao Hospital Bom Pastor, inconsciente, com múltiplas fraturas e em parada cardiorrespiratória. Devido aos ferimentos, ela não resistiu e foi a óbito.
O condutor do veículo também sofreu ferimentos e foi levado ao hospital para atendimento médico por uma ambulância do Samu. Por já estar no hospital, ele não passou pelo teste do elilômetro.
Como não foi feito o teste de etilômetro no local do acidente, uma vez que o aparelho não está disponível em todas as unidades que prestam atendimento, o condutor não passou pelo teste para verificar se estava alcoolizado. Pela legislação vigente, segundo as autoridades policiais, o teste não pode ser feito no hospital.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa.
Com informações do Oeste Notícias