Com exame feito pelo Laboratório Central de Curitiba, foi possível identificar o segundo homem que faleceu, resultante da situação de homicídio em Nova Santa Rosa.
Ele foi baleado no ultimo sábado e ficou internado no Hospital Bom Jesus de Toledo, onde na segunda-feira, não resistiu e faleceu.
Num primeiro momento, cogitou a informação de que ele portava documentos falsos, e diante disso, foi coletado material no Instituto Médico Legal de Toledo, o qual foi enviado para Curitiba, que após a realização da necropapiloscópica – exame que é feito através das digitais, foi possível identificá-lo como Joilson Bento de Arruda, de 36 anos.
Agora, a situação que antes era tratada como homicídio evoluiu para duplo homicídio.
As vítimas são Tiago da Luz de Freitas, de 36 anos, que faleceu no dia do ocorrido; e Joilton Bento de Arruda, de 36 anos, que morreu na segunda-feira, quando estava internado.
Os dois ocupavam um automóvel Gol, quando no sábado à noite, na PR 491, em Nova Santa Rosa, o veículo foi alvejado por diversos disparos.
Foi apurado que os atiradores utilizaram arma longa, e até o momento, conforme a Policia Civil, nenhum envolvido foi identificado, e com a morte da segunda vitima, o caso fica mais difícil.
Uma informação extraoficial, é o fato de que os atiradores ocupavam uma motocicleta, e não outro automóvel, como foi divulgado preliminarmente.
Outro detalhe apurado, é de que, pelo menos a primeira vitima do crime, Tiago da Luz de Freitas, teria várias passagens pela policia.
O delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon, Julio Kruger, ainda não se pronunciou sobre o caso, agora, tratado como duplo homicídio.
Com informações da Rádio Difusora