Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem mata esposa com ajuda da cunhada no Paraná

Irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, tinha um caso amoroso com o assassino.

Isabella Victoria de Andrade Silveira, de 22 anos, foi morta por asfixia na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Jardim Bom Pastor, em Sarandi.

O marido dela, identificado como Edivan Fagundes da Lima, 26 anos, foi preso em flagrante e a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por envolvimento na morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada na Rua das Providências, onde segundo informações estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a adolescente com os braços em torno do pescoço de Isabella Victoria. Edivan Fagundes estava abraçando as duas.

Questionada, a adolescente afirmou que viu a irmã discutindo com o marido e que ele segurava as mãos da vítima. A menor teria aproveitado e começado a enforcar a irmã, inclusive com um pedaço de plástico.

Porém, após vários questionamentos dos policiais militares e do Investigador da Polícia Civil, sobre os fatos ocorridos, Edivan confessou que foi ele quem matou a companheira por enforcamento. Ainda, segundo ele, o motivo seria de Isabella ter o traído, e que ele não suportou a notícia e enforcou a companheira.

Para tentar se livrar das acusações e acobertar o crime, Edivan pediu para a menor ficar segurando o pescoço da irmã até os policiais chegarem, para imputar o crime a adolescente.

Os policiais voltaram a conversar com a menor e ela confirmou a história. Inclusive ela relatou que já trocou mensagens de cunho amoroso com acusado.

Diante dos fatos a adolescente e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Isabella Victoria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Os dois filhos das vítimas que estavam no imóvel, na hora do crime, foram recolhidos pelo Conselho Tutelar e as crianças vão ser levadas para familiares na cidade de Ponta Grossa.

Com informações do Plantão Maringá

Veja também