Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidor de prefeitura morre atingido por raio em tempestade durante horário de trabalho em SC

Em nota, o município lamentou a morte do servidor e afirmou que Silva era um servidor dedicado.

Um homem de 47 anos morreu após ser atingido por um raio em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina, durante uma tempestade na segunda-feira (29). Raimon João da Silva era servidor da prefeitura e estava em horário de trabalho quando o caso aconteceu.

A informação da morte foi confirmada nesta terça-feira (30). O corpo do homem foi encontrado à noite, no terreno da garagem da prefeitura onde ficam as ambulâncias. Silva era responsável pela manutenção dos veículos e trabalhava na função há 4 anos.

A prefeitura não detalhou como foi a morte, disse que a garagem é aberta e afirmou que a causa da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo seguia até as 10h40.

Em nota, o município lamentou a morte do servidor e afirmou que Silva era um servidor dedicado.

“Sua dedicação incansável e notável contribuição deixam um legado permanente que será lembrado por toda a comunidade”, disse a prefeitura.

Perdas nos temporais
Também na segunda, por conta da chuva forte, o adolescente João Gustavo Barbosa Cândido, de 17 anos, foi achado morto após ser arrastado pela correnteza em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis.

Cândido desapareceu durante o temporal que atingiu a região e o estado no domingo (28). Além da cidade, a chuva também deixou famílias ilhadas, levou uma ponte e causou estragos em outras regiões de Santa Catarina.

Com informações do G1

Veja também