Por volta das 19h45 de quarta-feira (28), a Polícia Militar de Nova Santa foi acionada por um taxista, o qual teve o seu carro roubado.
A vítima relatou que por volta das 16h30 foi acionada para fazer uma corrida através do aplicativo WhatsApp, sendo que recorda ser um número de DDD 44. Ele relatou que pegou dois homens no ponto de ônibus do cemitério e que iria levar os mesmos para Palotina.
Durante o trajeto, ao passar pelo Posto de Polícia Rodoviária Estadual de Vila Paraíso, em Palotina, um dos elementos pediu para a vítima entrar em sentido a empresa Minerpal, onde segundo os autores, seria o local de trabalho dos mesmos. Em certo momento de posse de uma arma de fogo, foi anunciado o roubo, sendo que um dos autores ficou com a vítima por cerca de uma hora dentro de uma mata e o outro levou o veículo.
A vítima informou ainda que os autores possuíam altura mediana, pele de cor parda e que após ser liberado, andou por certo tempo até conseguir uma carona para chegar a um local e acionar a polícia.
A PM de posse das informações, acionou policiais da região e foram realizadas diligências na tentativa de localizar o veículo e os autores, porém sem êxito até o momento.
Com informações da PM