Um homem foi morto a tiros na frente de casa em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, neste domingo (10). O suspeito é o genro da vítima, que não foi encontrado até a última atualização desta reportagem, informou a Polícia Militar.
Antes de atirar no sogro, o suspeito teria, conforme testemunhas, usado cocaína e ameaçado a esposa e o filho do casal, um bebê de 4 meses.
O assassinato ocorreu no bairro Mato Alto, conforme a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros prestaram os primeiros socorros.
Testemunhas disseram à PM que o sogro e a sogra do suspeito estavam na área da frente da casa. O genro chegou e atirou na direção do casal.
O sogro foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local.
Sobre as ameaças, as testemunhas disseram à PM que o suspeito havia usado cocaína durante a noite e disse que ia matar a esposa e o filho com revólver.
A mulher conseguiu fugir de casa. Logo depois, soube que o pai havia sido assassinado.
O local da morte foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O suspeito tem antecedentes criminais, de acordo com a PM, mas eles não foram divulgados, assim como as idades dele e da vítima.