Leandro Luciano Antunes de Lima, 27 anos, o “Milão”, como era conhecido em Mundo Novo, foi assassinado na madrugada de domingo (17), com cerca de 20 facadas a região da barriga, peito e pescoço.
Em crime de extrema violência, “Milão” chegou a ser degolado e aparentemente agonizou até a morte em uma estrada de acesso da ‘Mandioquinha’, local formado por duas comunidades acampadas na fronteira com o Paraguai, próximo à Receita Federal.
“Milão” foi visto no Centro da cidade, próximo a igreja Católica Matriz, por volta das 4h da manhã, aparentemente sob efeito de álcool. Essa situação chama atenção, já que Milão não ingeria bebida alcóolica.
O corpo foi encontrado cerca de uma hora depois pela Polícia Militar, após aviso pelo 190, próximo de uma borracharia na BR-163.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as diligências. Câmeras de segurança na borracharia, e outras diligências ajudaram a solucionar o caso rapidamente. O casal foi preso na Prainha do Cascalho, no início da tarde, quando se preparava para fugir.
Milão era figura conhecida na cidade e morava no Bairro Vida Nova. Moradores estranharam a morte, pois Milão era querido e não há relato sobre envolvimento em confusões.