Os cinco filhos de Kelly de Souza Mattos, jovem de 27 anos que foi encontrada morta sob suspeita de feminicídio uma semana após desaparecer, estão morando com o pai dela.
Ao g1, o homem disse que toda a família está abalada e ajudando a cuidar das crianças, que têm entre três e cinco anos de idade. Ele, a esposa e duas das três irmãs de Kelly moram em Ventania, nos Campos Gerais do Paraná, onde a vítima vivia com os filhos.
O corpo de Kelly foi encontrado no sábado (6) dentro de uma fenda, sob um vespeiro, em Piraí do Sul, cidade que fica a cerca de 50 km de distância de Ventania.
O delegado Jairo Duarte, de Piraí do Sul, está responsável pelas investigações e afirma que a suspeita da polícia é que ela foi vítima de feminicídio.
Por enquanto, ninguém foi preso. O delegado afirma já ter um suspeito definido, mas prefere não divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação.
Desaparecimento
De acordo com familiares, a jovem estava desaparecida desde o dia 30 de março, o sábado que antecedeu a Páscoa. Kelly, que era dona de casa, teria saído para encontrar um homem e depois não foi mais vista.
Na terça-feira seguinte, dia 2 de abril, o pai dela registrou o desaparecimento em Boletim de Ocorrência (B.O.).
A mulher foi encontrada morta pela polícia e pelos bombeiros no sábado seguinte, dia 6 de abril, em adiantado estado de decomposição.
O corpo dela estava em uma fenda de cerca de três metros de profundidade e os agentes tiveram dificuldades de retirá-lo do local devido ao vespeiro existente no espaço.