A troca de conhecimentos sempre se mostrou um fator essencial para quem busca crescer. Incessantes por esse fator, um grupo de 11 dinamarqueses acompanhados pelo consulado do país realizou esta semana uma visita a Primato Cooperativa Agroindustrial.
Recebidos pelo Diretor Executivo da Primato, Juliano Millnitz, e coordenado pelo Conselheiro Comercial para a Embaixada da Dinamarca, Alexandre Hornemann, o grupo de suinocultores pôde entender melhor o sistema cooperativista brasileiro e como o segmento prospera de forma sólida no Brasil.
“Hoje, sabemos que o Brasil, é uma grande referência quando o assunto é alimentar com qualidade. Aqui, encontramos muitas respostas para situações adversas e também conseguimos vislumbrar grandes oportunidades de melhoria na atividade em nosso dia a dia”, explicou Alexandre.
Durante a sua apresentação com o grupo, Juliano enalteceu o crescimento sólido da Primato e os principais aspectos que fazem da Primato referência na atividade. “Mesmo podendo mostrar um pouco sobre quem somos com este grupo, nós também conseguimos extrair conhecimento com a visita deles. Afinal, é preciso unir fatores de tecnologia, conhecimento e prática para que o resultado final seja positivo. E isso se constrói todos os dias, inclusive ao receber uma visita tão importante como essa”, finalizou Juliano.
O grupo seguiu viagem para cidade de Medianeira, onde também visitaram a Cooperativa Central Frimesa, podendo dessa forma compreender melhor como acontece o abate dos suínos que a Primato destina para Cooperativa parceira.