Em uma reunião política realizada na noite de quinta-feira (25), Pedrinho Tonelli, membro do MDB, foi oficialmente anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Quatro Pontes. O encontro contou com a presença de representantes dos partidos PL, União Brasil e MDB, onde se consolidou a união das siglas e a decisão estratégica para as eleições municipais deste ano.
Max Wickert, que lançou sua pré-candidatura a prefeito, expressou sua confiança na chapa formada, destacando a preparação para os desafios que se avizinham. Em declaração à reportagem da Tropical FM, ele afirmou: “estamos preparados para assumir este desafio, juntamente com Pedrinho. Nossa experiência e bagagem nos dão as credenciais para administrarmos bem a nossa querida Quatro Pontes.”
Pedrinho Tonelli, atualmente preside o legislativo de Quatro Pontes e tem uma vasta trajetória política com cinco mandatos de vereador, sendo três como presidente, “estamos confiantes, pois nosso grupo tem pessoas extremamente preparadas para assumir este desafio, fico feliz em poder fazer parte como pré-candidato a vice-prefeito”, ressaltou.
Já Max Wickert, é atualmente secretário de Saúde na gestão do prefeito João Laufer e vice Tiago Hansel. Além de participar do processo de emancipação de Quatro Pontes, Max se elegeu vereador uma vez por Marechal (enquanto Quatro Pontes era distrito de Marechal), e após a emancipação, se elegeu por outras sete oportunidades. Ele já foi também secretário de Obras.
Sobre os pré-candidatos a vereador, a dupla informou que serão lançados aproximadamente vinte nomes.