Preso no início desta semana pela Polícia de Marechal Cândido Rondon, o homem denunciado por estupro de vulnerável foi transferido para a cadeia de Toledo.
De acordo com denúncia do Ministério Público, os fatos teriam ocorrido numa residência localizada numa granja no distrito de São Roque, envolvendo um peão da fazenda.
O denunciado, de 36 anos, agindo com consciência e vontade, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, por diversas vezes, com a vítima, sua enteada, de 12 anos.
No dia 3 de maio, por volta das 5 horas da manhã, a mãe da vítima percebeu que seu então companheiro teria levantado da cama e ido em direção ao quarto de sua filha.
Após aguardar um instante, ela teria adentrado no local e encontrado o homem em cima da adolescente na cama, deitado, em posição sexual.
A vítima relatou para a conselheira tutelar que tal situação ocorria desde os sete anos, sendo que o denunciado já havia tentado realizar conjunção carnal por diversas vezes.
O caso foi levado a conhecimento das autoridades policiais, o denunciado foi preso e por medida de segurança foi transferido da cadeia pública de Marechal Rondon para Toledo.
A denúncia do Ministério Público foi encaminhada ao juízo criminal da comarca para a tomada das demais providências.