O motorista que atropelou Luciane Gambini Drech, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil de Toledo. O carro, Vectra, foi apreendido.
Policiais militares do serviço de inteligência e dos investigadores da PCPR trabalharam para identificar o paradeiro do Vectra. O veículo estava no fundo de uma casa da rua Salvador, na Vila Becker, nas imagens é possível observar que o para-brisa do carro está trincado. O principal suspeito de causar o atropelamento, um homem de 35 anos, morador do Jardim Coopagro, foi preso.
Agora o carro irá passar por perícia da Polícia Científica.
O atropelamento
Luciane morreu após ser atropelada e arrastada por volta das 22h45, no cruzamento da Rua Eugênio Gustavo Keller com a Rua Fioravante Cielo, no bairro Jardim Coopagro. O corpo da vítima foi encontrado aproximadamente a 20 metros do local do impacto, próximo a uma árvore, indicando a gravidade do atropelamento.
Testemunhas contaram que a mulher estava atravessando a rua sobre a faixa de pedestre quando o veículo a atingiu em alta velocidade.
Um motorista de ônibus que trafegava pela mesma rua relatou que parou para permitir que a vítima atravessasse a rua com segurança. No entanto, o Vectra, que seguia atrás do coletivo, ultrapassou-o e atropelou Luciane.