Uma picape ficou destruída após bater na traseira de uma caminhão que estava fazendo um retorno na BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 21h30 de sábado (22) no km 514 da rodovia, em frente ao Parque Vila Velha.
Os três ocupantes da picape ficaram feridos e o caminhoneiro saiu ileso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Informações do Corpo de Bombeiros apontam que o motorista da picape foi quem teve ferimentos mais graves. Ele ficou preso às ferragens do veículo e sofreu um traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas.
Um dos passageiros também foi retirado das ferragens da picape e o outro se feriu, mas conseguiu sair sozinho do veículo.
“Conforme levantamento do local do acidente, constatamos que o bitrem realizou operação de retorno em área regulamentar e durante a manobra foi atingido em sua porção traseira”, informou a PRF.
Os três ocupantes da picape foram atendidos pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula e ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), em Ponta Grossa.
O nome dos envolvidos não foi revelado. O g1 apura o estado de saúde deles.
O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.