Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Três pessoas ficam feridas após picape ser destruída ao bater na traseira de caminhão que fazia retorno na BR-376, no Paraná

Motorista e passageiro da picape ficaram presos às ferragens e terceiro ocupante do veículo também se feriu.
(Foto: PRF)

Uma picape ficou destruída após bater na traseira de uma caminhão que estava fazendo um retorno na BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 de sábado (22) no km 514 da rodovia, em frente ao Parque Vila Velha.

Os três ocupantes da picape ficaram feridos e o caminhoneiro saiu ileso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações do Corpo de Bombeiros apontam que o motorista da picape foi quem teve ferimentos mais graves. Ele ficou preso às ferragens do veículo e sofreu um traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas.

Um dos passageiros também foi retirado das ferragens da picape e o outro se feriu, mas conseguiu sair sozinho do veículo.

“Conforme levantamento do local do acidente, constatamos que o bitrem realizou operação de retorno em área regulamentar e durante a manobra foi atingido em sua porção traseira”, informou a PRF.

Os três ocupantes da picape foram atendidos pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula e ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), em Ponta Grossa.

O nome dos envolvidos não foi revelado. O g1 apura o estado de saúde deles.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Veja também