Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria mãe, Rozely Henrique, de 43 anos, na tarde de domingo (12), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi esfaqueado após dizer que odiava a mãe.
Conforme apurado pela polícia, a mulher estava embriagada, momento em que iniciou uma discussão com o filho que teria ido a visitar no fim de semana.
“A suspeita se enfureceu após o filho dizer que a odiava”, relata a polícia.
Com uma faca em mãos, Rozely, golpeou a barriga do filho, que tentou fugir por alguns metros, até cair na frente da casa de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante. Ela confessou o crime, porém, disse que não teve a intenção de matar Kauã.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e após estabilizarem Kauã, o encaminharam em estado gravíssimo para a Santa Casa. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A perícia e a Polícia Civil estiveram na cena do crime, porém, já não havia vestígios e o local não havia sido preservado. Rozely Henrique passou por audiência de custódia nessa segunda-feira (22), e teve a prisão preventiva decretada.