Dois homens morreram em grave acidente de trânsito sobre a ponte do Rio Iguaçu na BR 163, em Realeza, no sudoeste do Paraná, na noite de domingo (28).
Segundo a Rádio San, as vítimas eram o motorista Jorge Eyng, de 41 anos, e o passageiro Marlon Farias, de 36 anos. Jorge morreu no Hospital de Capitão Leônidas Marques e Marlon no local do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo Renault Scenic seguia pela contramão e bateu contra a parte frontal do caminhão, que trafegava pelo sentido correto da pista.
Testemunhas informaram que os ocupantes do carro pescaram na ponte e entraram na rodovia na direção errada. O caminhoneiro tentou desviar, mas a carreta traseira atingiu o veículo de passeio.
O filho de Jorge, de 10 anos, foi atendido pelos socorristas e encaminhado para atendimento médico sem ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF foram mobilizadas para atender a ocorrência.
Luto
Jorge e Marlon eram colegas de trabalho de uma empresa do ramo de marmoraria e construções. Em nota, a corporação lamentou a morte dos colaboradores.
Jorge será velado na Capela Pax Real, em Realeza, mas ainda não há horário previsto para início da cerimônia fúnebre. Marlon será velado na Capela Mortuária Municipal de Realeza. O horário do começo do velório ainda não foi divulgado. Os dois serão sepultados no Cemitério Municipal de Realeza.