Por volta das 17h, de domingo (11), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica.
No local, a mulher relatou que foi almoçar na casa do sogro e que quando retornou para casa, constatou que seu companheiro havia revirado toda a residência, bem como quebrado a televisão, cômoda e geladeira. Ainda informou que vem sofrendo abusos no lar, que ele controla suas saídas, inclusive indo atrás quando ela não retorna no horário.
A vítima relatou ainda que é proibida de ter celular, que é obrigada a compartilhar um com ele, para que o mesmo possa monitorar sua ligações e conversas. Afirmou também que sofre ameaças como: “se eu descobrir que está me traindo, eu mato você e ele” e “vou tirar o teu filho”.
Foi informado aos policiais que os fatos ocorrem já há um tempo, inclusive registrados em diversos boletins, bem como encaminhamento das partes.
Diante dos fatos narrados, a equipe policial realizou buscas pela cidade, sendo possível encontrar em sua residência, onde foram constatados os danos na residência, sendo dado voz de prisão e necessário o uso de algemas para garantir a segurança do conduzido, bem como da equipe policial, tendo em vista que encontrava-se bastante alterado, sendo então encaminhado o mesmo para 47ª Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas cabíveis.