Um homem morreu esfaqueado na sexta-feira (13), em Apucarana, no Norte do Paraná. A vítima, de 35 anos, assassinou o próprio irmão em 2020.
Claudinei Rafael de Castro foi morto a facadas durante uma briga. De acordo com testemunhas, ele era usuário de drogas. Em 2020, o homem assassinou o irmão, Vicente Aparecido de Castro.
O homem morreu dentro de uma casa no distrito da Vila Reis. De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, Claudinei morreu após brigar com um usuário de drogas e bebidas alcoólicas.
Ao TNOnline, o delegado afirmou que o homem foi esfaqueado diversas vezes no tórax e não resistiu aos ferimentos. O suspeito de matar o homem confessou o crime para a Polícia Militar (PM), que o prendeu em flagrante logo em seguida.
A vítima tinha tinha antecedentes criminais, inclusive pela morte do irmão. Vicente Aparecido de Castro morreu aos 41 anos após levar uma pedrada na cabeça no dia 12 de abril de 2020.
Testemunhas informaram que as brigas entre os irmãos eram frequentes. Além disso, no dia do crime, os dois estavam sob efeito de álcool enquanto discutiam.