Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Radialista é morto a tiros na frente da esposa e da filha ao reagir a assalto e agredir criminoso com pedaço de madeira no Paraná

Esposa e filha que presenciaram crime agrediram criminoso que fugiu por área de mata e não foi identificado até esta publicação. Polícia Civil investiga caso.

O radialista Jair Warlitzert, 66 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto e tentar agredir criminoso com pedaço de madeira na noite de quarta-feira (3) em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).

Para a PM, a esposa e a filha da vítima relataram que estavam os três em casa e que, por volta das 23h20, os cães da família começaram a latir. Na sequência, a família identificou que uma pessoa estava tentando arrombar a porta da cozinha.

Os três tentaram sair da casa por outra porta, porém um homem descrito como “masculino magro, alto, usando máscara, luvas, uma blusa de moletom com capuz e armado com uma arma de fogo”, abordou a família e perguntou onde estava o cofre.

Após a breve discussão, o radialista pegou um pedaço de madeira e tentou atingir o criminoso, que revidou com disparos de arma de fogo. Jair caiu no chão e na sequência a esposa e a filha entraram em luta corporal com o homem, que continuou apontando a arma para elas e tentou agarrá-las.

O criminoso fugiu do local por uma área de mata, sem levar nenhum item das vítimas. Equipes da PM realizaram buscas, mas o criminoso não foi localizado até esta publicação.

O radialista chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local, a casa onde vivia com a esposa e a filha.

A Polícia Civil informou que desde a madrugada de quinta-feira (3) iniciaram as diligências para apurar o caso, mas não repassou detalhes da investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão e não tinha sido liberado até esta publicação.

Veja também