Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Uma das vítimas trabalhava como servidor da Prefeitura de Cândido de Abreu e a outra era paciente que estava sendo levada pelo município.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura realizou uma manobra irregular no km 179 da rodovia, quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto. As vítimas que morreram neste acidente foram identificadas como Gessika Hurko e Nelson Koziel.
Nelson era motorista do veículo e Gessica era passageira do banco da frente. Além deles, uma outra passageira ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital.
A PRF afirmou também que o caminhoneiro permaneceu no local, acionou o resgate e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo quanto ao uso de bebida alcoólica.
Prefeitura lamenta acidente na BR-373
A Prefeitura de Cândido de Abreu emitiu uma nota confirmando o acidente na BR-373. Além disso, lamentou a perda do servidor público e da paciente neste acidente.
“As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes e, assim que forem esclarecidas, todos os detalhes serão informados”, dizia a nota.