Data Atual

Primato: uma marca premium de tilápia

Desde 2020, a Primato já vem atuando no segmento de tilápia, por meio de integração e abate com terceiros.

A Primato Cooperativa, uma das principais do Brasil no setor agroindustrial, dá um passo significativo em sua trajetória e começa o ano de 2025 expandindo sua atuação no mercado de tilápia. Para isso, consolida-se na aquicultura, alinhando-se com seu propósito de alimentar o mundo saudável.

Desde 2020, a Primato já vem atuando no segmento de tilápia, por meio de integração e abate com terceiros. No entanto, dá um novo passo ao lançar sua própria marca de tilápia no mercado, ampliando a oferta de produtos com o
selo de qualidade Primato.

Conforme Daniel Girardello, gerente de logística integrada, essa é mais uma ação estratégica da Primato para diversificar sua atuação e fortalecer seu compromisso com a saúde e o desenvolvimento sustentável. “Nosso objetivo é levar aos consumidores um produto de excelência, com a garantia de que ele está alinhado com os valores e o compromisso da cooperativa, promovendo a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, por meio de alimentos saudáveis”, ressalta.

De acordo com Anderson Léo Sabadin, presidente da Primato, “ampliamos a produção e o abate iniciado na quarta-feira (08) é de 25 mil tilápias por dia, podendo ser duplicado com o segundo turno. Novos investimentos serão realizados para a produção de alevinos, fabricação de ração e abate”.

A Primato se consolida no segmento e projeta um futuro promissor par a piscicultura, com mais esta opção de renda aos seus cooperados e um produto premium, oferecido ao consumidor de todo o Brasil.

Veja também