Data Atual

Segunda vítima da colisão entre carro e van de dupla sertaneja morre no hospital, em Assis Chateaubriand

As duas vítimas do acidente são dois jovens.
(Foto: Ricardo Aires)

A segunda vítima da colisão entre um carro e uma van de uma dupla sertaneja faleceu após dar entrada no hospital. O acidente aconteceu por volta das 5h10 de sábado (01) na rodovia PR-486, em Assis Chateaubriand.

As duas vítimas eram jovens e moradores na cidade de Brasilândia do Sul. Renivaldo Almeida do Nascimento, de 20 anos, conduzia o Ford/Fiesta e morreu na hora. Maicon Vinícius dos Santos Amaral, de 21 anos, era o passageiro do veículo.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Samu ao hospital beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand. Porém, após dar entrada na unidade de saúde acabou entrando em óbito de vido à gravidade dos ferimentos.

Maicon era servidor público da Prefeitura de Brasilândia do Sul. A administração municipal divulgou uma nota de luto pelo falecimento dos dois jovens.

Vítimas De Acidente Entre Carro E Van

O acidente
A van da dupla sertaneja Vitor e Alexandre se envolveu em um acidente na madrugada deste sábado na PR-486. Um homem morreu na hora e várias pessoas ficaram feridas após a colisão frontal entre um carro Ford/Fiesta e a van. Posteriormente a segunda vítima faleceu no hospital.

O acidente ocorreu às 5h10, no quilômetro 79 da rodovia em um trecho de pista simples e faixa contínua. O condutor do Fiesta morreu na hora. O carro tem placas de Brasilândia do Sul. O passageiro, que estava no banco da frente, foi encaminhado para o Hospital Moacir Micheletto em estado grave. Ele faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

A van era ocupada pela dupla Vitor e Alexandre e os demais integrantes da banda. Eles estavam em seis pessoas e viajavam para fazer shows.

O motorista, um homem de 65 anos, ficou ferido com mais gravidade. Os demais ocupantes tiveram ferimentos considerados leves. Pouco antes do acidente, na noite de sexta-feira (31), os sertanejos se apresentaram em uma casa noturna de Umuarama.

Os músicos são de Cascavel e publicaram uma nota de esclarecimento no Instagram cancelando os shows: “Nesta manhã de sábado (1), nós e nossa equipe sofremos um acidente chegando em Assis. Felizmente nós estamos todos bem na medida do possível. Por conta disso, nossos compromissos dos dias 01/02 e 02/02 serão cancelados. Graças a Deus estamos vivos! Deus seja louvado”.

Veja também