Um casal morreu ao se envolver em um acidente na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná. No domingo (9), o carro em que homem e mulher estavam foi atingido por outro veículo e capotou. Uma criança de 4 anos, filha do casal, foi ejetada e está em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro não tinha cadeirinha.
As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como Isabela Zanetoni, de 30 anos, e Luiz Henrique Costa, de 35.
A família seguia para Sarandi, quando houve a colisão. De acordo com a PRF, a batida fez o carro do casal sair da pista, colidir contra a estrutura do viaduto e capotar.
Luiz Henrique morreu ainda no local. Isabela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
No outro carro, estava o condutor, de 36 anos, e as filhas dele, de 5 e 11 anos. Apenas o pai e a filha mais velha tiveram ferimentos leves e precisaram de atendimento do Siate.
Ainda conforme a PRF, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
O acidente é investigado pela PRF.