Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (11) na PR-182, em Palotina, saída para Francisco Alves. Envolveram-se no acidente três veículos, sendo uma Montana com placa Mercosul, registradas em Iporã, uma Strada com placas de Palotina e um caminhão.
O condutor do caminhão disse que os dois veículos menores bateram em um primeiro momento e a Montana acabou invadindo a pista contraria e colidiu contra o caminhão.
O condutor da Montana com placas de Iporã ficou preso às ferragens e faleceu no local. Ele ainda não foi identificado.
O condutor da Fiat Strada foi ejetado do veículo e faleceu. Ele foi identificado como sendo André Lovatel Júnior, de 34 anos , morador de Palotina. O motorista da carreta não se feriu.