Data Atual

Sinalização horizontal e vertical no trecho recapeado da rua Dom João VI começa a ser implantada nesta terça-feira

Quando as orientações estiverem todas concluídas, a via passará a ter sentido único.

A empresa vencedora do processo licitatório para a recuperação de um trecho da rua Dom João VI (entre as ruas Espírito Santo e Natal) iniciará, nesta terça-feira (17), a instalação da sinalização horizontal (material termoplástico) na área recuperada. Já a Secretaria de Mobilidade ficará responsável pela instalação das placas de trânsito.

De acordo com o secretário de Mobilidade, sargento Marcos Carlton, somente após a conclusão de toda a sinalização, incluindo placas e pinturas, a via passará a ter sentido único, em sistema binário com a rua 7 de Setembro.

“Pedimos a atenção dos motoristas durante o período em que as sinalizações estiverem sendo instaladas e a via ainda funcionar como mão dupla. Quando a via se tornar mão única, a informação será amplamente divulgada para que a população fique atenta”, ressaltou o secretário.

Veja também