Vídeo: homem é preso por zoofilia em Cascavel

Proprietária instalou câmeras após perceber que galinhas estavam morrendo.

Um homem, de 66 anos, foi preso após cometer zoofilia contra galinhas em um galinheiro no bairro Esmeralda, em Cascavel.

Segundo a Polícia Militar, o detido morava de favor em uma casa, até que a proprietária notou que algumas galinhas que criava estavam morrendo. De acordo com o tenente Rhuan Marco, após isso, a dona do galinheiro instalou câmeras de segurança no local e flagrou que o homem estava abusando sexualmente das aves.

Além disso, ela relatou também que tinha um coelho de estimação que também morreu. Na cama em que o detido dormia foram encontradas penas e esterco de galinha.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã e deve responder pelos crimes de maus tratos aos animais e zoofilia.

Veja também