Namorado postou foto com estudante de medicina horas antes dela morrer em acidente

A moça viajava em um carro de aplicativo para Cascavel para celebrar o dia dos namorados quando se envolveu em um acidente na BR-158, em Campo Mourão.

A morte da jovem estudante de medicina Aletheia Paulinne Alves, de 22 anos, comoveu as redes sociais nesta sexta-feira (13). A moça viajava em um carro de aplicativo para Cascavel para celebrar o dia dos namorados quando se envolveu em um acidente na BR-158, em Campo Mourão, no noroeste do Paraná. O namorado postou uma foto com ela horas antes da tragédia.

Na publicação, o rapaz se declarou para Aletheia e disse que os dias com ela eram especiais. Muitas homenagens emocionantes foram publicadas por amigos e familiares da jovem estudante de medicina que morreu no acidente na BR-158.

“Feliz dia dos namorados, meu amor. Com você todos os dias são especiais. Te amo!”, publicou o rapaz em seu perfil no Instagram.

Além disso, a mãe de Aletheia também fez uma publicação e comoveu as redes sociais com a homenagem para a filha. “Como continuar a viver após a morte da minha filha?”, publicou.

Do mesmo modo, amigos da família prestaram homenagens para a jovem, relembrando que ela era uma pessoa doce, educada e amada por todos.

“A menininha que vi crescer. Por quantas vezes acompanha suas brincadeiras. Se tornou uma mulher forte e soube escolher uma profissão linda e valorosa. Uma pessoa meiga e educada que Deus quis tão cedo porque ele também precisa de anjos ao seu lado. Deus conforte o coração da sua mãe”, disse uma mulher.

O acidente

A jovem era natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina, porém, há cerca de dois anos morava em Maringá, onde cursava medicina na UniCesumar. Aletheia namorava um jovem, que também cursava medicina, porém, na região oeste do estado. Nesta quinta (12), os dois iriam se encontrar na casa do rapaz, em Cascavel.

Entretanto, no caminho para o encontro, o veículo em que Aletheia estava colidiu de frente com outro carro, na BR-158, em Campo Mourão. O motorista do automóvel, que trabalhava em um aplicativo de transporte, foi socorrido com ferimentos, porém, a jovem estudante de medicina morreu no local.

No outro carro, um Volkswagen Virtus, um casal que havia participado de uma palestra em Foz do Iguaçu, teve ferimentos e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na rodovia e recolheu o corpo da jovem.

Veja também