SP: Jovem sofre queimaduras de 2º grau ao tentar transformar genital em “Morango do Amor”

O rapaz relatou que tentou colocar a calda quente do "Morango do Amor" na genital para agradar à namorada, que gosta do doce.
(Foto: Arquivo Pessoal/Ilustração/Canva)

Seguindo a viralização do “Morango do Amor”, um jovem de 22 anos acabou no hospital após queimar a própria genital com calda quente. De acordo com o rapaz, ele aplicou a mistura no próprio pênis para tentar fazer uma surpresa para a namorada.

O caso aconteceu em São Paulo, na noite da última sexta-feira (25). A princípio, ele teria tido a ideia após assistir um vídeo no TikTok, e decidiu aprender a fazer o doce para agradar à namorada.

“Vi no TikTok que ela gostava de Morango do Amor e quis fazer uma surpresa romântica. Acabei passando a calda quente direto”, relatou.

Ao chegar no hospital, o jovem estava com as calças grudadas ao corpo e apresentando muita dor. Conforme com informações compartilhadas nas redes sociais, o homem preparou a calda tradicional do Morango do Amor e, antes de esperar esfriar, aplicou o doce diretamente na genital, causando queimaduras de segundo grau.

Na manhã de sábado (26), o jovem recebeu alta do hospital. O centro médico emitiu uma nota, pedindo que os pacientes tomem cuidado e avaliem as “ideias” publicadas nas redes sociais.

Veja também