Um menino, de apenas 9 anos, morreu durante um incêndio registrado na noite de domingo (27), em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A criança foi identificada como Rodrigo Gabriel dos Santos e convivia com a síndrome de West e com uma paralisia cerebral.
De acordo com o Atento a rede, o Corpo de Bombeiros foi acionado no local e conteve as chamas, antes que ela se espalhasse por outras residências. Contudo, o menino morreu carbonizado neste incêndio. O corpo do pequeno Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Grossa. A casa da família foi completamente destruída por conta das chamas.
Ainda não foi divulgado o que teria provocado o incêndio que matou o menino carbonizado. A Polícia Civil vai apurar as causas dessa tragédia.
Nas redes sociais, a morte do menino Rodrigo Gabriel comoveu toda a comunidade de Telêmaco Borba. O pequeno era aluno da Apae do município, que divulgou uma nota lamentando a perda do garoto.
“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso aluno Rodrigo dos Santos. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, disse a nota.
Os professores da criança também lamentaram a morte do garoto, escrevendo uma mensagem emocionante de despedida. “Perder um aluno é muito doloroso. Rodrigo era um anjo. Que Deus o receba de braços aberto e console nossos corações”, publicou.