A polícia encontrou o corpo de uma mulher identificada como Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos, no quintal de uma casa, nesta quarta-feira (20), no Espírito Santo. O marido, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, de 28 anos, foi preso após confessar que matou, enterrou a esposa e ficou com a cabeça decapitada da vítima.
Segundo o Metrópoles, a tia da vítima compareceu à 3ª Companhia do 13º Batalhão e informou o desaparecimento da jovem, vista pela última vez no dia 16 de agosto, e que supostamente respondeu mensagens no celular no dia 19 de agosto.
Após o desaparecimento de Carolaynne, Jocicleberson divulgou nas redes sociais que procurava a esposa. O suspeito confessou o crime e a polícia de São Mateus o encaminhou à delegacia.
A polícia foi até a casa da vítima, porém não conseguiu contato com os moradores. No local, encontraram uma pá e enxada. Ao entrarem no quintal, analisaram que a terra estava remexida. Após a realização de uma escavação, as autoridades encontraram o corpo de Carolaynne.
A polícia localizou o suspeito no mesmo bairro, e moradores tentaram linchar Jocicleberson no momento da prisão.
O marido da vítima confessou que matou, enterrou o corpo e ficou com a cabeça decapitada da esposa. A motivação do crime teria sido o desejo que Carolaynne tinha de encerrar o relacionamento.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou o celular da vítima que estava quebrado. A faca, possível arma do crime, também foi detida.
O suspeito e a jovem estavam casados há três anos, e juntos tiveram um bebê, de sete meses. Carolaynne também tinha uma filha de 10 anos.