A mãe de Gustavo Soares Fragoso, jovem morto em acidente de moto em Araucária, comoveu policiais e bombeiros presentes na cena. O caso aconteceu por volta das 7h de sexta-feira (22), enquanto o rapaz de 19 anos ia para o trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Conforme informações do Balanço Geral, Gustavo ficou com o crânio sangrando e com uma deformação no capacete após o forte impacto contra uma cerca. Por isso, quando encontrou o corpo do filho no local, a mulher passou pelos oficiais, chorando e gritando, sem acreditar na cena.
Gustavo perdeu o controle da moto após esbarrar na lateral de um carro. Após o veículo colidir contra uma árvore, o jovem foi arremessado contra um muro de concreto.
De acordo com informações da Polícia Militar ao Balanço Geral, bombeiros realizaram manobras de reanimação durante uma hora, mas não foi o suficiente.
Por sua vez, a motorista do carro envolvida no acidente com o motociclista em Araucária ficou o tempo todo no local, mesmo após a morte do jovem ser declarada. A mulher, que também estava a caminho do trabalho, ficou em estado de choque e não quis dar entrevista. Entretanto, ela passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.