Adolescente é ferida ao tentar defender mãe em caso de violência doméstica em Marechal Rondon

O homem teria chegado em casa alterado e embriagado, momento em que se apossou da arma branca e tentou agredir a mulher. Ao intervir, a adolescente acabou atingida.

Na noite deste sábado (23), por volta das 20h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon. O chamado foi feito inicialmente por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada uma adolescente com um corte na mão, acompanhada da mãe.

De acordo com relatos, a jovem foi ferida ao tentar defender a mãe, que estava sendo ameaçada com uma faca pelo companheiro. O homem teria chegado em casa alterado e embriagado, momento em que se apossou da arma branca e tentou agredir a mulher. Ao intervir, a adolescente acabou atingida.

Enquanto mãe e filha buscavam atendimento médico, vizinhos acionaram a PM relatando que o agressor permanecia na residência. No local, os policiais encontraram marcas de sangue na calçada e na porta. O suspeito foi localizado deitado em uma cama, mantendo as mãos escondidas sob um cobertor, situação que oferecia risco à equipe. Para garantir a segurança, foi utilizado espargidor de gás de pimenta, possibilitando a imobilização e uso de algemas.

O homem apresentava sangramento no rosto e foi levado à unidade de saúde. Em seguida, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Veja também