Clynton Moisés Lopes, o amante que foi morto pelo marido da namorada em Foz do Iguaçu na última quarta-feira (3), também era casado. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso extraconjugal já durava mais de dois anos.
Além disso, a PCPR afirmou que o suspeito e a esposa, que já estavam juntos há mais de duas décadas, têm dois filhos juntos. Não se sabe se eles presenciaram o ataque ou não.
Até o momento da publicação da matéria, o homem suspeito de matar o amante da esposa em Foz do Iguaçu não foi identificado ou localizado. Ele é considerado foragido.
De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um acesso de raiva, atacado o amante. Ambos entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou o namorado da esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.
Já o amante, por sua vez, foi encontrado nu, caído sobre a calçada em frente à casa da namorada. A companheira estava com ele no colo quando o socorro chegou.
Além de matar o rapaz, o suspeito usou a faca parar furar os pneus do carro da vítima. Ele também teria utilizado uma pedra no assassinato.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Entretanto, quando o socorro chegou, o homem já estava morto.