Idoso morre atropelado na PR-160: ‘Não teve tempo de conhecer a neta’

O motorista que conduzia o carro tem 28 anos e sofreu ferimentos leves.
(Foto: Divulgação / PRE)

Um idoso de 62 anos morreu atropelado na noite de sábado (27), na PR-160, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Jair Augusto Moreira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao portal aRede, o acidente ocorreu no quilômetro 217 da rodovia, no trecho que liga Telêmaco Borba a Imbaú. Um veículo Volkswagen Gol, emplacado em Telêmaco Borba, atingiu o pedestre durante o deslocamento.

O motorista do automóvel, de 28 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital da cidade para atendimento médico. A vítima não resistiu e morreu no local do acidente.

A PRE atendeu a ocorrência e registrou o caso. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O idoso que morreu atropelado gerou comoção nas redes sociais. Em um comentário, um colega de trabalho de Jair lamentou.

“Não consigo acreditar. Vai fazer falta o seu bom dia e seu abraço toda manhã quando chegávamos para trabalhar. Descance em paz, seu Jair. Não teve tempo de conhecer sua neta que está para nascer. Muito triste”, escreveu.

Em outro comentário, uma pessoa próxima a vítima disse que o idoso fará falta.

Meu Deus, que triste. Conhecia o Jair há uns 5 anos. Meus sentimentos à toda familia e que Deus dê muita força e conforto pra todos”, comentou.

Veja também