Uma confusão em frente a uma casa noturna no Jardim Agari, em Londrina, no norte do Paraná, resultou na morte de um casal. O crime aconteceu na madrugada de sábado (27), na Avenida Rio Branco. O autor dos disparos fugiu com outros três indivíduos em um veículo Toyota Corolla.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu a ocorrência após receber o chamado via Copom. Os agentes foram até o endereço, que fica próximo a um lounge, e coletaram informações com testemunhas. Conforme relato do Boletim de Ocorrência (B.O.), no momento dos disparos, a mulher teria entrado na frente do marido para defender o homem. Porém, ambos acabaram feridos e morreram.
As vítimas foram identificadas como Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Candida Ultramar, de 26. O rapaz teria se envolvido em uma briga com o autor dos disparos na madrugada de sábado (27). Para tentar controlar a confusão, Cassiane foi até a moto do casal e começou a buzinar.
Entretanto, o suspeito não gostou da atitude, foi até a motocicleta e retirou a chave do veículo. Além disso, teria agredido o braço da jovem. Neste momento, o companheiro de Cassiane partiu para cima do agressor.
A confusão continuou na via pública e o suspeito sacou uma arma e efetuou alguns disparos. O alvo seria Luiz Henrique, porém, Cassiane entrou na frente do companheiro e também foi ferida. Logo após os disparos, o autor e outros três indivíduos fugiram em um Corolla.
Uma equipe de resgate foi acionada e constatou o óbito de Luiz Henrique no local. Já Cassiane foi resgatada com ferimentos graves e encaminhada para um hospital de Londrina, porém, a jovem também não resistiu.
O casal era morador de Londrina e estava junto há nove anos. A confusão na Avenida Rio Branco causou desespero nos populares que estavam no local. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso, mas não repassou detalhes sobre a investigação.