Jogador de futebol amador morre aos 35 anos após capotar quadriciclo no Oeste de SC

Prefeitura emitiu nota lamentando a morte do atleta.

O jogador de futebol amador Ademir Ogliari, de 35 anos, morreu após um acidente de trânsito em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A vítima estava em um quadriciclo que capotou no interior da cidade.

Ogliari fazia parte da equipe Ser Ipiranga de São José, do município. A prefeitura da cidade emitiu nota lamentando a morte do atleta. Os jogos do fim de semana do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foram suspensos.

O acidente aconteceu no sábado (18) na rodovia SC-157, no interior da cidade. Quando os socorristas chegaram, o jogador já estava inconsciente. Foram feitos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, mas ele não reagiu.

A vítima foi velada e enterrada na Linha São José, interior de Quilombo no domingo (19). Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte do jogador.

Veja também