Um homem matou a ex-esposa a facadas na frente dos filhos no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21).
A vítima, de 45 anos, estava na panificadora da família na Rua Reynaldo Bonat, no Jardim Campo Alegre. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 59 anos, cometeu o crime pois não aceitava o fim do relacionamento.
Ao chegar na panificadora da família, onde também estavam os três filhos do casal, de 19, 22 e 26 anos, o homem esfaqueou a esposa. A vítima levou cerca de 15 golpes.
Para defender a mãe, o filho mais novo e testemunhas que estavam no local agrediram o homem. Ainda conforme a PM, a mulher havia pedido uma medida protetiva contra o ex-marido.
Filhos presenciam mãe sendo esfaqueada pelo pai
O homem também agrediu os três filhos durante o ataque. Na sequência, a mulher foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Sem risco de morte, o homem que matou a ex-esposa a facadas em Curitiba foi encaminhado ao Hospital Evangélico e segue internado sob escolta policial. O caso será investigado como feminicídio pela Polícia Civil.