Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia dá detalhes de assassinato brutal em Santa Terezinha de Itaipu

Autor do crime vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Após prender o acusado de matar Clasi Hansel, de 73 anos, a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu (PR) divulgou novas informações sobre o caso na manhã desta sexta-feira (13).

O criminoso, de 59 anos, foi detido e autuado por homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver. Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Evangelista Souza Júnior, o criminoso revelou detalhes sobre a prática do crime, no entanto não revelou a motivação.

Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da idosa, fazendo com que os policiais desse início às investigações. As pistas levaram as equipes até a casa do principal alvo, no Bairro Parque dos Estados, em Santa Terezinha de Itaipu.

No imóvel, os agentes arrombaram o portão e duas portas do imóvel após sentirem um cheiro forte. Partes do corpo da idosa desaparecida foram encontrados envoltos em três volumes de plástico preto no banheiro. No quarto, a bolsa da vítima, pertences pessoais dela e várias facas foram localizados, além de substâncias ilícitas, como cocaína, maconha e haxixe.

A Polícia Civil recebeu informações de que Gaúcho estava escondido em uma chácara no Portão do Ocui, em Missal (PR). No município, os agentes encontraram o assassino, que tentou se esconder em meio a uma plantação de feijão, mas não obteve sucesso, sendo capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

Durante o interrogatório, o homem afirmou que dopou e assassinou a idosa, sem dar chance de defesa à vítima. Ele contou, ainda, ter comprado as drogas em Foz do Iguaçu (PR) e as revendido a traficantes locais. Gaúcho foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde deve aguardar o julgamento.

Com informações da Catve

Veja também