Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Com pauladas, pai defende filho de 14 anos de ser esfaqueado e morto pelo vizinho

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, e de acordo com a PM, durante a prisão, ele ainda teria proferido vários xingamentos e ameaças contra o adolescente.
(Foto: Istock/Imagem Ilustrativa)

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante ao tentar matar esfaqueado um adolescente, de 14, na noite de segunda-feira (30), em Tapejara, no Paraná. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia militar (BPM), a vítima foi defendida pelo pai, que golpeou o autor com uma pedaço de pau.

A situação aconteceu por volta das 21h. No local, o pai do rapaz afirmou que o vizinho se apossou de uma faca e foi de encontro com o adolescente na intenção de matá-lo. Ao ver a situação, o homem conseguiu desvencilhar o filho do agressor ao bater com um pedaço de madeira nas costas do suspeito.

O pai e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para registrarem um boletim contra o autor.

Já o suspeito recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a Delegacia, e de acordo com a PM, durante a prisão ele ainda teria proferido vários xingamentos e ameaças contra o adolescente.

Com informações do OBemdito

Veja também