Acidente na Estrada Boiadeira mata pai e filho

Acidente envolveu três veículos e deixou outras duas pessoas feridas; Gol ficou completamente destruído.

Um grave acidente no km 164 da rodovia BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, causou a morte de pai e filho, de 51 e 21 anos, na tarde de segunda-feira (7). A colisão envolveu três veículos: um VW Gol, um Ford Ka e um caminhão prancha.

Além das duas vítimas que morreram, a passageira do Gol e o condutor do Ka ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhados a hospitais de Campo Mourão. Os nomes dos envolvidos ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta edição.

Segundo relato do motorista do caminhão, ele trafegava no sentido Tuneiras do Oeste–Campo Mourão, assim como o Ford Ka. O VW Gol seguia no sentido contrário e, de acordo com o caminhoneiro, teria invadido repentinamente a pista contrária, provocando a colisão frontal.

O Ford Ka, que vinha logo atrás do caminhão, não conseguiu frear a tempo e também se envolveu no acidente. O Gol ficou completamente destruído com o impacto e o Ka teve a parte frontal bastante danificada. Peças e destroços dos veículos ficaram espalhados pela pista.

As duas mortes foram constatadas no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão fez a remoção dos corpos.

Veja também