Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acusado de triplo homicídio em Laranjeiras do Sul é preso

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública.
(Foto: Fabrício Eduardo)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira (27), contra um homem apontado como o executor do crime de triplo homicídio praticado na noite do dia 20 de outubro de 2023. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

De acordo com as investigações, que contaram com importante troca de informações com as Polícias Civil e Militar de Pato Branco, apurou-se que na tarde do dia 20 de outubro, as vítimas, (um homem e duas mulheres, cujas identidades foram apenas precariamente identificadas, pois ainda se aguarda a confirmação pelo resultado do exame de DNA) vieram da cidade de Pato Branco para Laranjeiras do Sul.

Segundo a polícia, pelo que se apurou, os três tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram atraídos até esta cidade sob o falso pretexto de realizar uma compra e venda de substâncias ilícitas. A real intenção, contudo, era matar a vítima do sexo masculino, por dívidas no exercício deste tipo de atividade ilegal.

Por volta das 18h30 deste mesmo dia, o executor se encontrou com as vítimas nas cercanias do local onde o crime viria a ocorrer, embarcando no veículo delas.

Após transitarem por alguns metros, num local bastante ermo e bem conhecido pelo executor, este atirou com uma pistola calibre 380 contra as vítimas, matando-as. Na sequência, ele ateou fogo no veículo e fugiu do local.

Diante do que foi apurado, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul representou pela decretação da prisão temporária do acusado de executar o crime, bem como pela busca e apreensão em endereços.

Cumpridos os mandados, verificou-se nas diligências que esse mesmo suspeito vinha traficando drogas na cidade, sendo ele também preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo localizada uma caderneta com a contabilidade da atividade ilícita e cocaína.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública.

Com Assessoria

Veja também

Últimas Noticias