O agricultor Manfredo Ferler, que foi baleado durante assalto na Linha Guaramirim, interior de Nova Santa Rosa, na noite de 29/12, está se recuperando bem depois de levar um tiro que atravessou o abdômen, ficando uma marca de perfuração nas costas e outra na barriga, além de outro tiro que atingiu seu pé esquerdo.
Um dos tiros causou 20 pontos de perfuração no intestino delgado, o que resultou em uma cirurgia de emergência no dia dos fatos, mas não atingiu nenhum órgão vital, embora o projétil tenha passado a milímetros de uma artéria, o que teria sito fatal, segundo a equipe médica.
AVALIAÇÃO POSITIVA
Mesmo diante da gravidade da situação, nesta sexta-feira (2), de acordo com informações de familiares, o médico fez uma avaliação positiva. Conforme a família, a recuperação é lenta, porém Manfredo está fora de perigo e iniciou ontem (2) com alimentação sólida, uma vez que a alimentação seria apenas com líquidos desde a cirurgia. O agricultor também está sendo acompanhado por fisioterapeuta e está conseguindo se sentar e caminhar. “Estamos esperançosos que nos próximos dias já esteja de alta”, informou um familiar.





Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.