Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aluna e professora de Nova Santa Rosa serão premiadas no Agrinho 2023, em Curitiba

O Programa Agrinho é um conjunto de ações de educação e de promoção social, destinado a todos aqueles que atuam na educação e comunidade em geral.

Na segunda-feira (30), em Curitiba, a aluna Marina Tehlen, do 6º B, do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, acompanhada da professora Miria Gundt Papp, irão para Curitba receber um prêmio do programa Agrinho 2023 pelo conto produzido e intitulado “Às vezes pode ser lixo para luxo”. Cada uma receberá um smartphone de premiação.

“A premiação da redação da aluna Marina Tehlen é muito importante para consolidar as reflexões de ensino acerca da sustentabilidade e o equilíbrio nas relações entre a natureza e o ser humano, pois o programa incentiva o cumprimento da função social da escola, como formadora de pessoas conscientes, críticas e capazes de compreenderem o seu contexto social”, enaltece a professora Miria Gundt Papp.

A direção do colégio publicou uma nota sobre a premiação. Confira:
Em nome da direção e de toda a equipe do colégio, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelos esforços excepcionais da aluna e da professora que se dedicaram incansavelmente para conquistar o prêmio Agrinho e representar nossa instituição com excelência. Seus feitos são fonte de orgulho para todos nós e demonstram o comprometimento com a educação e o bem-estar de nossa comunidade. Parabéns pelo sucesso e pela dedicação exemplar.

SOBRE
O Programa Agrinho é um conjunto de ações de educação e de promoção social, destinado a todos aqueles que atuam na educação e comunidade em geral. Neste ano, o evento teve como tema “Ações que Transformam o Mundo”.

Com informações do Oeste Notícias/Assessoria

Veja também

Últimas Noticias