A morte de Manuelle Hilgemberg Eurich, criança de 9 anos, comoveu moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A criança morreu na sexta-feira (11) por sequelas de um afogamento que ocorreu em 2018, quando ela estava em uma viagem de férias.
De acordo com as informações do portal aRede, Manuelle entrou em coma e teve um dano cerebral de mais de 90%. A pequena estava em estado vegetativo desde então e recebia cuidados intensivos.
A criança que morreu por sequelas do afogamento estava internada no Hospital Geral Unimed. A família confirmou a morte da pequena nas redes sociais nesta sexta-feira.
Mãe desabafa após filha morrer por sequelas de afogamento
A morte da pequena Manu comoveu amigos e familiares. Nas redes sociais, Arielle, mãe da criança que morreu por sequelas do afogamento, publicou uma homenagem comovente para a filha. Ela mencionou a luta da pequena pela vida durante todos esses anos e agradeceu o apoio e as orações.
“Nossa princesa, menina das rodas, combateu com a força dos céus, com a doçura no olhar e a fé no coração. Foi luz em dias nublados, esperança em tempos difíceis, perfume de amor por onde passou. Agora, parte para os braços de Deus, deixando em nós a saudade mais bonita que existe: aquela que nasceu do amor verdadeiro. Filha amada, do primeiro suspiro ao último, estaremos com você. E mesmo que os olhos não mais te vejam, o coração sentirá sua presença para sempre. Vai em paz, minha flor, minha guerreira, minha eterna menina das rosas”, desabafou a mãe.