Início / Policial

Assalto termina em confronto com a polícia e deixa dois suspeitos mortos em Foz do Iguaçu

O caso segue sob investigação.

Assalto termina em confronto com a polícia e deixa dois suspeitos mortos em Foz do Iguaçu
Foto: V&V Reportagem
C.Vale
C.Vale
Um assalto a uma residência terminou em confronto armado com a polícia no início da noite de terça-feira (27), no bairro Vila Portes, em Foz do Iguaçu. Dois suspeitos morreram durante a ação.

Policiais do GDE realizavam patrulhamento na região quando moradores informaram que um assalto estava acontecendo em uma casa na Rua das Missões. A equipe foi até o local e encontrou dois carros em frente à residência, um Corsa e um Astra, além de suspeitos dentro do imóvel.

Ao tentarem fazer a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e reagiram. Durante a confusão, os veículos fugiram em alta velocidade. Um dos carros, o Corsa, foi interceptado e acabou batendo contra um poste ao tentar fugir de ré.

Dois suspeitos que estavam no veículo correram a pé. Um deles foi alcançado após percorrer algumas quadras, pois estava ferido. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso. O homem recebeu atendimento no local e não precisou ser levado ao hospital.

Outros suspeitos que estavam na residência fugiram pulando muros de casas vizinhas. Com apoio das equipes da ROCAM e do CHOQUE, dois homens foram localizados escondidos em outro imóvel. Ao perceberem a presença policial, eles voltaram a atirar, o que resultou em um novo confronto. Ambos foram baleados e morreram no local.

Com os dois suspeitos mortos, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 9mm. Com os demais envolvidos, incluindo o preso e outro suspeito que conseguiu fugir, foram encontrados dois revólveres calibre .38.

O SIATE foi acionado e confirmou as mortes no local. Os corpos foram encaminhados ao IML, e até o momento os dois mortos não foram identificados.

O suspeito preso e as armas apreendidas foram levados à Delegacia da Polícia Civil, que segue investigando o caso e realiza buscas para localizar os outros envolvidos que fugiram.

O caso segue sob investigação.
Primato
Primato