Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avança a revitalização do Centro de Saúde de Mercedes: investimento de R$ 263 mil

Melhorias incluem a troca do telhado, reforma do piso e outras intervenções.

A Administração de Mercedes segue com um importante projeto de revitalização do Centro de Saúde da Sede. A obra está em pleno andamento e incluem a troca do telhado, reforma do piso e outras intervenções que totalizam um investimento de R$ 263 mil.

As obras visam pôr fim às condições adversas que há muito prejudicavam o funcionamento da unidade, especialmente durante dias chuvosos. O antigo telhado, responsável por recorrentes alagamentos, será substituído por um novo, resolvendo um problema que afetou não apenas os pacientes, mas também a equipe de profissionais de saúde que trabalha no local.

A secretária de Saúde de Mercedes, Josiane Rech Rahm, destacou a importância dessas intervenções. “Antes, qualquer chuva alagava boa parte do prédio, dificultando o atendimento e colocando em risco a saúde dos pacientes. Agora, estamos comprometidos em solucionar esses problemas e garantir um ambiente mais seguro e eficiente para todos que utilizam nossos serviços de saúde”.
Além da revitalização da Unidade de Saúde da Sede Municipal, o Governo de Mercedes irá investir em melhorias nos Postos de Saúde dos distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs. As obras nessas unidades estão programadas para os próximos meses.

Com Assessoria 

Veja também