Um bebê de 11 meses morreu após ter 40% do corpo queimado durante um incêndio. O caso foi registrado na quinta-feira (29), em Paranaguá, no litoral do Estado.
O fogo destruiu a casa da família. Jonathan da Veiga, pai do bebê, disse em entrevista ao programa Balanço Geral, da RICtv, que um galão de gasolina foi derrubado pelo cachorro da família e causou o incêndio.
Segundo o relato, o bebê estava tomando banho enquanto a mãe fazia pipoca, ela saiu para ir ao banheiro e o cão entrou no imóvel, esbarrou no galão que caiu e entrou em contato com o fogo causando o incêndio, que atingiu a banheira onde o filho tomava banho.
Veiga informou que estava trabalhando no momento do acidente e não conseguiu ajudar a criança. “Não estava em casa na hora, estava no mato”, disse Veiga.
O bebê identificado como Dominique da Veiga foi levado para Curitiba de helicóptero para receber tratamento, mas não resistiu e morreu antes de ser internado no Hospital Evangélico. O caso está sendo investigado pela polícia.