Bolsonaro foi sedado para exames, mas está “acordado e lúcido”, diz Carlos

Ex-presidente passou mal nesta manhã (11), durante agenda na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.
Reprodução/Blog Gustavo Negreiros

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), afirmou, nas redes sociais, que o pai foi sedado para exames após sentir fortes dores abdominais no início da manhã desta sexta-feira (11).

Bolsonaro estava em uma agenda na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, quando passou mal. O ex-mandatário foi previamente atendido e, depois, transferido de helicóptero para Natal, capital do estado.

De acordo com Carlos Bolsonaro, o ex-presidente foi avaliado com reflexos de aderências, que são consequências permanentes da facada que sofreu em 2018.

“A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames. Agora, conforme fui informado, está acordado e lúcido, sendo transferido de helicóptero para Natal (RN), para uma unidade hospitalar com mais recursos”, escreveu o vereador.

Em nota, o Partido Liberal comunicou que “está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil”.

Veja também