A Polícia Militar (PM) de Pato Bragado realizava patrulhamento pelo município, na manhã de domingo (30), quando avistou uma motocicleta transitando com o escapamento aberto (descarga livre) e sem os vidros retrovisores.
Diante da situação, os policiais optaram em realizar a abordagem. Foram utilizados sinais sonoros e luminosos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
A motocicleta era uma Honda/CG 125 Titan e, em consulta ao sistema informatizado, houve a constatação de que possuía alerta de furto/roubo.
Ao ser questionado sobre a situação, o condutor disse que a sua motocicleta teria sido furtada no ano de passado, mas que ele não teria comparecido até a Delegacia de Polícia Civil para retirar o alerta, bem como informou que o boletim teria sido confeccionado pela sua esposa.
Os militares entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. A PM recebeu a orientação para levar a motocicleta e o envolvido até a unidade policial para apreciação da autoridade policial.
Diante disso, foi feito o encaminhamento do condutor e do veículo até a delegacia.
Com informações da PM/O Presente