Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Briga entre vizinhos termina com um morto e outro gravemente ferido em Toledo

Segundo a PM, os envolvidos, de 43 e 31 anos, estavam armados com facas durante a discussão.
(Foto: Catve)

Uma briga entre vizinhos no fim da tarde de domingo (5) no Jardim Bressan, em Toledo, terminou com um deles morto e outro gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar, ambos tiveram um desentendimento logo após o almoço, mas a briga se encerrou ali. Já no fim da tarde, um dos envolvidos, armado com duas facas, foi até a casa do vizinho, que também estava com uma faca.

Teve início uma nova rixa, dessa vez, com troca de agressões e na confusão, o homem de 43 anos, identificado pelas iniciais R.S.L., desferiu uma facada contra V.G.S, de 31 anos, o qual reagiu e conseguiu tomar a faca do vizinho, golpeando-o no abdômen.

Os dois envolvidos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Bom Jesus em estado grave. R.S.L. não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade. O corpo do homem foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal). O outro ferido passaria por cirurgia.

Três facas foram apreendidas pela Polícia Militar e encaminhadas a 20ª SDP (Subdivisão Policial). A motivação da briga não foi informada.

Com informações da Catve

Veja também